onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se tem uma coisa que não sei fazer é cara de boazinha em momentos em que estou má. Nem sempre fico má, mas geralmente tenho motivos (se não tenho eu invento) de ficar com cara feia. Cara feia me empolga. Sinto que todo o corpo se retrai, fica verde e com rugas. E eu adoro a sensação de sentir que o corpo inteiro se une para fazer o mal pra alguém. E fico roxa, verde e com rugas. E má.
Agora não insista para que eu faça cara de boazinha quando eu não quero. Eu sou sempre sorridente, fofinha, gracinha. Mas quando eu tô com a macaca me deixa, por favor. Hoje eu não tô com a macaca. Nem sei porque falei dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário