onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Certamente, você deve achar que em momentos como esse o que eu menos poderia pensar em escrever é sobre amizade verdadeira. Mas como todos devem perceber, a sua amizade me prova que é muito possível escrever sobre amizade verdadeira em um dia em que você descobre amizades falsas. Você me prova que tudo é  possível. Não me importo se o mundo estiver contra mim, se você não estiver. Enquanto eu poder contar com você, permaneço viva mentalmente. Não choro. E muito menos deixo me levar pela tristeza. Você é a minha maior alegria, e espero que nunca deixe de ser.
Gosto de você porque tenho a sensação de conforto em apenas uma palavra tua.  Não preciso te ver pra saber que você é uma das pessoas mais especiais da minha vida, porque sei que posso confiar em ti até de olhos fechados. Quando eu mais preciso você não mede esforços para me ajudar, me faz rir, me faz esquecer. São poucas as pessoas que tem uma amizade tão grande comigo, e talvez, nossa amizade seja bem maior do que as amizades que tenho por aqui. É, e você já sabe que a distância não interfere em nada na confiança que você me passa. De uma certa forma você me transmite paz e me dá razões pra seguir em frente, mas faz esquecer das coisas ruins que me cercam; Você sabe de quase cada passo meu. De vez em quando o nosso “eu te amo” é tão espontâneo e tão natural que soa como se fosse um “oi”.
São tantas as coisas que eu poderia te dizer. Você sempre me imagina rindo, fazendo loucuras, falando, e muitas outras coisas. E eu sempre imagino você também, e quando imagino eu começo a rir (como estou rindo agora). Meu carinho é por ti é tão grande, que não preciso estar falando com você pra gargalhar, sorrir e ficar feliz. As lembranças já bastam.
Eu gosto do que você me transmite. E tem vezes que tenho vontade de chorar de alegria por saber que te tenho ao meu lado. Mesmo não estando. Mas como dizem: “Não há distância que se separa o que se sente.”
Já usei quase todas as palavras possíveis pra dizer o que você representa pra mim. Só tenho que te agradecer. Isso é uma coisa que já fiz milhares de vezes. Mas você é tão importante, que cada vez que eu te falo, sinto que nunca é o suficiente. Eu amo você. Você percebe que é sincero mesmo sem olhar nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário