onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

terça-feira, 9 de novembro de 2010





Imagine não haver o paraiso, é fácil se você tentar, nem inferno abaixo de nós, acima de nós, só o céu! Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país, não é difícil imaginar, nenhum motivo para matar ou morrer e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só. (john lennon *--* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário