onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Provavelmente, mais uma vez, te peguei de surpresa. E por favor, não se sinta…mole. Como você sempre se sente, mas senti a necessidade de escrever isso. Muitas vezes de uma hora pra outra você acaba mudando de humor, mudando do nada. Você fica triste, e minutos depois está rindo que nem uma criança novamente. E você ainda me pergunta, como ainda posso gostar de alguém tão problemático. Sabe o que eu sempre vou te responder? Você é você. E é isso que eu admiro. Não importa se você fica o dia todo reclamando da vida, ou o dia todo falando coisas bobas que me fazem rir sempre. Nada importa. Você é meu amigo, e acho que se não fosse, eu já teria tentado te evitar. Mas eu me rendi a ti, e eu gosto de continuar rendida. Quando você está pra baixo, parece que tenho uma certa dívida, como se eu tivesse que tentar te deixar alegre novamente. Não gosto de te ver triste. Nem um pouco. Mas todos nós temos esses momentos, e não importa se você está triste ou feliz por alguma coisa. Eu fico triste quando você fica triste, e quando você está alegre, um sorriso bobo fica estampado na minha cara o tempo todo. Você vale muito mais do que imagina. Não ligue para o que os outros fazem pra ti, é triste, mas até um certo momento. Se algum dia alguém que você amou incrivelmente te dá uma punhalada pelas costas, ela não merece teu amor. Acredite. Você tem um valor imenso. O mundo inteiro pode te achar um fracassado. Mas no momento que você olhar para o lado, eu sempre estarei aqui. Porque você tem um valor impagável, pelo menos pra mim tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário