onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

terça-feira, 9 de novembro de 2010





É depois de ver um post de um amigo meu .10 coisas que eu odeio em você . Resolvi fazer o meu :

Jogo dos 7.
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Pular de para-quedas
- Publicar um livro.
- Viajar pelo mundo
-Ser mãe
- Conhecer meus amigos virtuais.
- Viver um grande amor.

7 coisas que mais digo:
- vergonha
- raiva.
- medo
- não
- queria
- MANO

7 coisas que faço bem:
- Escrever.
- Ouvir musica
- Decorrar músicas.
- COZINHAR uhasuha
- Aconselhar.
- Provocar gargalhadas.

7 defeitos meus:
- Impaciencia.
- Ansiedade.
- Extresse.
- Falar sem parar.(depende com quem)
- Ser coração mole.
- Preguiçosa.
- Rir quando não devo.

7 coisas que amo:

- Vida
- Família
- Internet.
- Amigos.
- Livros.
- Música.
- Escrever.

7 qualidades:
- Engraçada.
- Sincera.
- Generosa.
- Conselheira.
- Amiga.
- Compreensiva.
- Apaixonada pela vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário