onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De verdade, a pouco tempo, eu descobri o verdadeiro amor. Eu pensava que sabia o que era essa palavra; mas não sabia nada; mas hoje eu sei e aí, EU TE AMO. Descobri que não posso ter outra vida, se não for contigo. Eu não gosto de tí por outro motivo, senão pelo de que você é ESSENCIAL pra mim, entende a extenção disso? O que eu conheço de você, é tudo que eu preciso conhecer. E só com o que conheço, eu sei que você é TUDO que eu preciso. Não importa como você é, como se vista, ou como faça teu penteado, se vai raspar ou não a cabeça; porque o que preciso de você, vai muito além disso. Sei lá; não é fácil explicar. PRECISO de você pra ser Feliz, tá entendendo?
me promete uma coisa?
 Promete que estará lá, para mim, quando eu for até você? Porque eu te PROMETO, não gosto de prometer coisas, geralmente esse tipo de coisa é ilusória, mas isso eu tenho certeza que posso prometer, porque meio que isso significa minha VIDA. Prometo que vou até você. Só quero que tu espere.
Pode demorar 1 mês; 1 ano; 10 anos. Mas eu vou até você; me promete que estará lá por mim.
ps: não estou te privando de tua vida; você poderá viver teus romances por aí; curtir a vida, sei lá, badalar, pegar gatinhas nas baladinhas; fique à vontade quando a isso. Só quero que prometa que quando eu for até ti, você ficara COMIGO, e exclusivamente comigo, porque quando estiver com você, estarei contigo, e somente contigo. Você é, de verdade. minha vida. Eu vou até você, eu preciso ir até você. não te farei esperar muito, fique tranquilo.
Sonho em te ter do meu lado desde sempre. E se tu vir, nada vai ser melhor do que te ter do meu lado. Eu quero fazer tudo certo; não quero que a gente se encontre agora; ainda Crianças; somente com aspirações na cabeça, e nenhum pingo de realismo em mente; quero que tudo seja Real. ;  a gente não pode ter isto agora, como estamos; infelizmente há coisas na vida, que nos impedem. AINDA. Quero deitar e acordar contigo; poder conversar contigo; poder te ouvir; te acolher, te segurar; apertar, e nunca mais soltar.  Prometo te buscar antes do ultimo badalar do relógio .Deveria ser Surpresa; más tenho em mente;   Tudo isso parece tão irreal; tão ilusório, não? É, estou vendo que terei que provar o contrário; deixe comigo, sou bom nisso. Só preciso que Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário