onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não sei o motivoo

Juntar as palavras, simplesmente”. Foi o que eu respondi quando me perguntaram como eu conseguia escrever “assim”. Não que eu ache que escreva assim. Porque me parece algo tão simples mesmo. É, basicamente, a exata junção das palavras.

Você tem uma idéia e uma opinião sobre aquilo. Pronto, você tem um texto, basta passa-lo para o papel. Apesar de que eu muitas vezes não escrevo o que eu penso, escrevo o que eu sinto.

Escrever pra mim é transformar uma parte de sentimentos em letras, palavras, frases... Sabe, escrever pra mim, é fazer as palavras chorarem e levarem com ela toda a minha angustia, tristeza. É fazer com que elas mostrem a todos a minha felicidade, o meu sorriso.

Elas são o meu desabafo. Elas me ouvem e não reclamam. Elas muitas vezes me entendem e me fazem entender diversas coisas. Com elas digo o que eu quero da maneira que eu quero e o mais legal, só elas saberão a causa de tudo.  Talvez por isso eu goste de escrever.

Ainda não as trato da maneira mais correta, venho buscando isso. Acho que estou conseguindo. Na vida é assim também, enxergar o erro e buscar corrigi-lo. Talvez não da maneira como esperam, mas assim a sua maneira.

 Será que a vida é como palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário