onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

terça-feira, 9 de novembro de 2010


A gente; a vida; o passado; o futuro; os momentos; as risadas; o amor; a amizade; a felicidade. A tristeza; uma lagrima... O medo; a insegurança, a duvida. A escolha; o caminho; os amigos; as descobertas; as certezas...
A gente, os estudos, as vontades, as verdades, as mentiras, as opiniões... Preocupação, esforço, vontade... A vitória ou o fracasso. Pessoas, lugares, comportamentos... A autoconfiança.
A gente, o final, o começo, o novo de novo. Mas, aquele novo que não é tão novo...O outro ciclo. E de repente, as coisas se repetem:
O passado; o futuro; os momentos; as risadas; o amor; a amizade; a felicidade. A tristeza; uma lagrima... O medo; a insegurança, a duvida. A escolha; o caminho; os amigos; as descobertas; as certezas...
Sobre o que eu falo? Sobre a vida e de como é difícil se tornar independente, fazer suas próprias escolhas e, alem disso, responder por elas. Ok! Falo. E mais, falo de mim.
Fiz uma escolha. Sem saber se era a certa. Ora sim, ora não, as duvidas me perturbavam, as opiniões me influenciavam e eu já não sei mais de nada. Enfim, chegou-se à hora da decisão, a escolha...
Consegui me livras das opiniões, já não queria mais ouvi-las, era o momento de crescer e aparecer, assumir meus atos e escolhas. Contra a vontade de alguns, e, diga-se de passagem, dos mais importantes, segui a minha intuição, o meu coração... A minha vontade, o sonho.
Ah, então a escolha foi a certa? Sim, foi. Afirmo isso, sem medos e duvidas. E o mais importante: vou estar crescendo mais a cada dia, vou estar mais responsável a cada dia, vou ser mais respeitada a cada dia. Pois, mostrarei a todos aqueles, que não acreditam que a vida passa e se não formos nós, se não a vivemos a nossa maneira, seremos infelizes, não estaremos vivendo e sim existindo.
Para alguns, simples palavras. Pra mim, simples.sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário