onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu beijei seus doces lábios
Eu flutuei tão alto
Seus olhos olharam os meus
O mundo esfria em um tempo
O que é esse sentimento?
Eu estou nas nuvens
Adivinhe
Eu ainda estou cambaleando
O seu corpo
Perto do meu

É uma corrida
Eu não posso explicar
Como se você ingerisse
Algo maluco
dentro das minhas veias
E eu estou à dez pés
Debaixo do chão
E eu não quero
Me acalmar
Não quero
me acalmar

Eu sei
Você está dormindo
Eu desejo
que você estivesse aqui
Porque minha cama está tão vazia
Eu deixaria você perto de mim
E eu cantei minha música para você
Seu sorriso foi precioso
O que mais posso fazer?

Eu sou uma viciada em você

É uma corrida
Eu não posso explicar
Como se você ingerisse
Algo maluco dentro das minhas veias
E eu estou à dez pés
Debaixo do chão
E eu não quero
Me acalmar

Isso sou eu?
Ou está tudo girando
Eu estou completamente acordada
Mas eu devo estar sonhando
É como
Você fosse algum tipo de droga
Tento prender a respiração
E vejo
Se eu ainda estou respirando
Toque meu coração
E tenha certeza
Está batendo
É como se
Eu estivesse apaixonada

É uma corrida
Eu não posso explicar
Como se você ingerisse
Algo maluco
Dentro das minhas veias
E eu estou à dez pés
Debaixo do chão
E eu não quero
Não eu não quero
Não
Não quero
Me acalmar
Não quero
Me acalmar
Vou me acalmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário