onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

estou no lugar certo?

A hipocrisia das pessoas me incomoda.
Não sei sorrir falsamente.
Sei guardar segredos mas nunca conto os meus.
Lugares lotados me dão agonia.
Tenho nojo de pessoas fúteis e a arrogância de algumas me causa náusea.
Sinto o fluxo sanguíneo no meu rosto aumentar .
Opto por não chamar muitas pessoas de amigos, pois sei que esses estão quase extintos.
Tenho ciúmes estranhos, como por exemplo de músicas, lugar de sentar na hora do intervalo , almofadas, ou coisas "ridículas" que ganhei quando criança.
Talvez por isso na maioria das vezes a frase "antes só do que mal acompanhada" rege minha vida.
Prefiro ficar só e analisar o comportamento da sociedade e assim comprovar minhas suspeitas de sua banalização!
Será que sou anti - social ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário