onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

domingo, 12 de setembro de 2010

Ela se foi e levou consigo um pedaço de mim *-*

Minha avó morreu. A um dia recebi a notícia de maneira inesquecivel. Não há nenhuma forma amena de se receber a revelação de que uma pessoa que você tanto ama se foi deste mundo, sem que haja lágrimas, uma pressão no peito, um embrulho no estômago e uma vontade imensa de estar, nem que seja mais alguns minutos com esta pessoa e dizer-lhe, no mínimo, que a ama. Mas isso não é mais possível. Ela já foi para o mundo onde tudo é desconhecido e só o que podemos pensar é que sua alma está reconfortada, alegre e feliz j.
Fui ao seu velório,  seu enterro. Vi seu corpo inerte. Ela morava aqui em Curitiba No entanto, no emaranhado de tanta tristeza que me afligia, fiquei feliz pela vida tê-la posto junto a mim. Por todas as lembranças que tenho e poderei carregar comigo por toda a minha existência.
Minha avó foi uma das maiores responsáveis por eu ser quem eu sou hoje, lembro quando vinha me visitar, durante minha infância, não havia uma noite sequer que não contasse estórias inventadas por ela ininterruptamente até que eu adormecesse( O tão famoso PAI JURUMÁ) e as cantarolava para mim enquanto eu me escondia de medo.
Mesmo depois que cresci, jamais deixou de me perguntar se eu estava me alimentando direito e como estava o tempo em Curitiba. Perguntava-me e realmente se preocupava com minha saúde. Dava-me bons e sábios conselhos.
Ela dedicou sua vida à familia, à religião. Quando sofreu os Avc's a familia toda sofreu um grande back, mas ver a senhora daquela maneira , me dava mais força ainda de reverter a situação , e tenho certeza que não medi esforços para tal.Espero não te-lá decepcionado minha Linda .
Acima de tudo e todos, ela foi uma mulher guerreira. – Ela foi, sem dúvida alguma, um grande exemplo pra mim de alguém que vai à luta do que quer.
Acredito que ela tenha cumprido sua missão. E, sempre que alguém cumpre sua missão, vai para os braços de Deus. Ela me deixou a saudade. E deixou muito de sua herança no que sou, no alguém que me tornei. Obrigada, dona Maria Auxiliadora ( minha VÓ NENÉM), por ter me proporcionado tanta alegria e me ensinado tanto! Obrigada pelas lembranças maravilhosas que me ajudarão nos dias em que a saudade for quase insuportável. São elas que me ajudarão a dar muito mais valor à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário