onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sorte?

Andei procurando no dicionário a palavra "sorte" e encontrei algo sobre: destino, risco e acaso. Essas três palavras me fizeram perceber que a sorte, então, não é privada apenas a algumas pessoas, mas sim a todas aquelas que tiverem a coragem de acreditar no destino, correndo o risco de acontecer o caso (contraditório né?).
Destino é tudo aquilo programado, ou seja, determinado para alguém, e na mente de quem não gosta de correr risco isso está preparado para em uma certa data ir buscar, mas se engana quem pensa assim e não crer que podem haver acasos. Surpresas são ótimas quando trazem boas notícias, porém servem muito quando nos mostra nossos erros também, por isso eu procuro sempre acreditar em mim e pensar que posso ser meu próprio talismã. Eu mesma sou capaz de fazer a minha história correndo riscos, inevitáveis, e me surpreendendo com o que meus erros podem construir de bom pra mim, se souber usar bem as lições que eles me deram .
Pode ser que eu saia na rua e encontre um trevo de quatro folhas ou passe por baixo de uma escada e veja um gato preto, só que nada é mais importante do que a sorte que eu tenho em minha vida junto da minha família, amigos e com as minhas realizações que só são possíveis graças a fé na vida e no amor que todas as pessoas que desejam sorte deveriam ter.
Thais Mnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário