onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

domingo, 22 de agosto de 2010

Que sou eu ?

Intensa, intuitiva, impaciente e explosiva, sonhadora, estas são minhas características.

Minha mãe minha base, minha estrutura e meu caráter.
Meu pai meu guerreiro, meu exemplo;
Minhas irmãs meu espelho, por elas tenho carinho e apego.
Amigas são algumas, com elas caminho lado a a lado.

Gosto de praia, gosto de mato, mas aprendi a viver no asfalto. Inocente, Idealista, mas sempre realista. Tenho fé, tenho Deus, minha proteção.
Cozinhas é meu hobby.. 
Livros são meu passa – tempo, cinema tá muito caro, mentirinha não vou por falta de tempo mesmo. Sou meio anti social rs.  Pra ir para o colégio uso tênis, mas gosto de andar descalço. Meu gosto é um pouco chato, não gosto de economia e de cálculos. Prefiro o simples ao luxuoso, mas preso pelo conforto.
Gosto de pipoca com vinagre Hm, cada um com suas peculiaridades. Ansieade na minha vida é fato, quando tenho compromisso chego pelo menos uma hora antes do marcado. Movida pelo desafio, luto com garra pelo que é difícil. Estou sempre em movimento, agitada e rápida, um pouco exagerada. Amo viagens, mas prefiro conhecer pessoas a lugares.

Essa é a minha cara...Essa sou eu *-*
Thais Mariana Neves Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário