onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

sábado, 8 de janeiro de 2011

é você, sempre foi, a questão é: por quê é que somente agora eu me dei conta disto? É triste saber que posso ter perdido tempo.Não sei se havera coragem para lhe falar, penso que não deve lhe ser nenhuma surpresa, durante dias me encontrei a chorar, durante estes mesmos dias o medo do desconhecido está a tona. Incrivel encantamento, ah quantas descobertas, contrução de algo tão maior que eu, me pego a pensar será ilusão da minha cabeça, um sonho? Não é tudo realidade , realidade  da qual já não consigo mais viver sem. Você de alguma forma já faz parte de mim e de uma maneira tão especial que desejo para sempre. aismomberr enterufter tenter aismomber mufterinisomber

Nenhum comentário:

Postar um comentário