onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

sábado, 22 de janeiro de 2011


Antes mesmo de te conhecer melhor, eu já havia prometido a mim mesma que nunca iria te deixar, em hipótese alguma. E essa minha promessa não foi necessariamente cumprida, porque nossa amizade se tornou uma das únicas coisas que me fazem bem no mundo todo. E te deixar, conseqüentemente, resultaria na minha infelicidade. E com o tempo, percebi que você não seria qualquer um. Qualquer um no sentido, de que, não conversaria contigo apenas sobre as coisas boas. Mas sim, em um todo. E foi assim, que você se tornou meu ponto de paz. Ou meu melhor amigo. No início, eu pescava estrelas, tentava sempre te dizer a melhor coisa possível, com medo da sua resposta. Mas o tempo, que continua passando fez tudo se tornar tão espontâneo, que nem ligo muito se você vai ou não gostar do meu questionamento. Porque eu sei, mais que tudo, que sempre vou gostar da sua resposta. É como se meus olhos conseguissem ver todas as cores, quando antes, meu dia era preto e branco. Mas tudo mudou com você. Você conseguiu mudar o meu mundo, e uma das pessoas mais influentes na minha vida. Além daquele que aparece no meu pensamento quase a todo instante, porque tudo à minha volta me lembra você, e nossa amizade. Você é a primeira coisa que eu lembro quando acordo todas as manhãs, e me faz sorrir todos os dias quando acordo (você sabe o porquê). Você sabe o tamanho do bem que me faz, o quanto você me ajuda a ser mais feliz, todos os dias.  Enquanto eu viver, você sempre será único na minha vida. Sempre que você precisar de mim, eu estarei aqui. Sempre que você precisar, eu vou te dar um abraço, mesmo que mentalmente. E sempre vou tentar te dizer tudo o que você merece ouvir. Nunca sairei da tua vida, mesmo que você me mande embora (pouco provável, haha). Pretendo estar ao seu lado sempre. Sempre. Sempre. Eu não posso imaginar te perder. Um dia sem você, é como se aquele dia não tivesse tanto valor, quanto, um dia que falo com você.  Nem eu mesmo sei, o quanto você é necessário na minha vida. É como se tudo não tivesse mais vida, como se eu perdesse forças pra viver, sabe?  Tenho certeza, que se o tempo te afastar de mim, eu vou poder continuar sorrindo, porque o que é nosso nunca se vai pra sempre, e você também sabe que eu nunca deixaria isso acontecer. Abro mão da luz pra poder te ver. Abro mão das 4 estações pra ter tua amizade pra sempre. E pra que você continue segurando a minha mão. Poder contar com você é uma das coisas mais importantes pra mim. Quero te agradecer por cada erro seu que me fazia rir, por cada palavra errada, por cada vez eu você foi lerdo, por tudo o que você me apoiou. Mas nada, nunca será o suficiente pra agradecer absolutamente tudo o que você já me proporcionou. Quero me desculpar, por todas as besteiras que disse na hora errada, por todas as vezes que não consegui falar tudo o que você esperava ouvir. Quero poder te agradecer por tudo isso, a cada ano. A cada final de dia. Até o fim da minha vida. Vida comum, pessoas comuns, era assim antes de te conhecer, não entendo como e nem de que maneira isso aconteceu, não entendo como, em tão pouco tempo me apeguei a esse seu jeito de ser, de me conquistar tão rápido, de fazer algo para me deixar alegrar, não entendo como pude sentir sua falta de uma hora para outra se nem te conhecia bem, de sentir desejo de te ver a todo tempo, e ao sair de casa nada mais se passava em minha mente. Jamais quero lhe magoar, irritar, entristecer ou qualquer coisa do gênero, me perdoe por algo que te entristeceu, não foi por querer eu prometo, quero te mostrar que nossa amizade é muito além do que os outros imaginam. Te mostrar o paraíso, as flores, as estrelas, o bom e o ruim. Obrigada por ser quem você é. E mais do que nunca tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom na tua vida. Espero que você consiga tudo o que sempre quis. Porque você merece, mais do que você mesmo imagina. Te amo mais que até o céu, haha -parei

Daquela que se achava no caminho certo e só descobriu a realidade depois que te conheceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário