onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se pela força da distância você se ausenta. Pela força que há na saudade você voltarás. 


Você já julgou alguém antes de conhecer? óbvio que sim, já é praticamente da natureza humana fazer isso, principalmente hoje em dia.  Eu já fiz isso, muitas e muitas vezes, mas eu fazia por puro orgulho sabe, eu não falava com algumas pessoas por causa disso. Mas um dia eu tive que diminuir meu orgulho pra conhecer alguém, e se eu não tivesse feito isso, eu não estaria apaixonada  hoje. Eu percebi que pra conviver com alguém totalmente diferente de mim eu tinha que ser menos orgulhosa, senão perderia quem eu gosto, e pra isso eu mudei. Mudei e pra melhor, não foi coincidência aquele dia, eu conheci ele pra me tornar uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário