onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010



Às vezes 
É melhor voltar
Reconsiderar 
O que foi perdido
E às vezes 
Pra recomeçar
É bom retomar 
Os versos antigos
Estive 
Naquele lugar
Tentando 
Encontrar lucidez
Nesta nostalgia
Às vezes
É bom recusar
Porque se aceita 
Ela deita, aproveita 
E toma seu lugar
Sei 
O pior já passou
O que vou dizer
Talvez seja o fim
Fiz de tudo 
Mas não tem jeito 
Sob os teus pés 
O mundo vai girar 
Sei é só esperar
Mas
Eu não te espero 
Nunca mais
E não quero que jamais 
Me procure novamente
Eu não te quero 
Nunca mais 
E espero que jamais 
Me procure novamente
Eu quero paz
Não posso
Deixar me tomar
Pela solidão 
Desta tarde vazia
Preciso
Parar de pensar
Esquecer do tempo 
Que achei que pra sempre 
Eu iria lembrar
Ei, a alvorada raiou
O que vai dizer
Se eu não mais tentar
Eu, exilado pela saudade
Sei que desta vez 
O mundo vai girar 
E eu não posso parar 
Pois
Eu não te espero 
Nunca mais
E nem quero que jamais 
Me procure novamente
Eu não te quero nunca mais 
E espero que jamais 
Me procure novamente
Me deixe em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário