onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

quinta-feira, 10 de março de 2011


É assustador  ver as proporções que o preconceito vem alcançando sem que as pessoas se dêem conta , afinal esta marcado  em nosso cotidiano.O pior dos preconceitos porem apresenta-se cruelmente sem artifícios : a discriminação social , que é regida e controlada pelo dinheiro.E justamente por esta forma de conceito formado por antecipação que faz a desigualdade aumentar absurdamente.No mundo competitivo em que vivemos , vencerá o mais apto, o mais bem preparado.Há muitas pessoas competentes que por falta de recursos e oportunidades acabam ficando para trás.Por diversas vezes quando entrei em lojas percebia olhares receosos e apreensivos sobre mim , será por minha roupa? Meu cabelo? Meu tom de pele?
Portanto acho que a sociedade que se diz tão democrática deveria dar ouvidos a esta classe social posta em isolamento, e entender os motivos pelos quais os tachados incultos se encontram nesta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário