onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O texto que o mah me mandou um dia;

                                encontresuapaz:

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

(Marilyn Monroe)

As vezes nao me acho suficiente. Nada me anima, me condiz. As horas nao passam, o tempo caminha lentamente. As vezes o vazio, quase sempre reina soberano, penso que estou me perdendo. Assim me sinto quando fico indiferente. Deveria eu, pensar que talvez isso nao seja ruim, afinal, ser indiferente é uma questao de escolha. Indiferença me afasta de qualquer coisa que me abale, o que pra mim, é casualmente digno. Penso nos momentos que tive, felizes onde sorria com mais frequencia, quando meus olhos brilhavam, meus sentidos sumiam, perdia o chao, onde esses momentos só se completavam com sua presença, momentos estes, que nao sentiam sua ausencia, nao tinha o medo que sua falta fazia. Onde a saudade é basicamente, nao saber. Nao saber como está, como foi seu dia, se esta numa boa ou numa fase ruim. Nao saber se sorriu, se chorou, nao saber no que esta pensando, nao saber se ainda lembras de mim, se ainda sou seu favorito, nao saber o que fazer nos dias que ficaram mais compridos do que era antigamente, nao saber o que fazer para acabar com as memórias, nao saber como acabar com os pensamentos. Ah, se eu soubesse. Nossa vida não devia ser medida em dias, semanas, meses, nem sequer em anos mas sim pelos feitos que nós realizamos no tempo que temos disponível para habitar este mundo. Ninguém vai se lembrar mais de nós apenas porque vivemos até aos 80 anos mas sim por aquilo que fizemos enquanto aqui tivemos. Entao eu sei que, nao deveriamos nos deixar levar por medos, falta de coragem, nao deveriamos deixar de fazer o que nos faz bem, nao deveriamos entao, deixar de amar. Como se isso fosse a melhor coisa a fazer, porque sabemos, que no fim é o amor, que vai nos aproximar. Por isso digo, eu sabia que o destino era cruel, mas só recentemente tive noção disso. E essa noção atingiu o meu coração de forma certeira com o afastamento daquela menina que eu tanto prezo, nessa altura julgava que o meu mundo tal como o conhecia tinha chegado ao fim, mas afinal não, a esperança é a ultima a morrer, e prova disso está a  amizade que existe e resiste ao que nos atravessou o caminho.
(by: Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário