onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha Loira *--*

A minha loira mais linda e mais orgulhosa de todas !
Aquelaa que quando fala uma coisa não há cristo que mude, e quando esta errada ? Meu Deus , briga briga mas não admite que errou, que raiva que dá heim AHSUHUAHS.
Ela sempre consegue me irritar de alguma forma, me dá vontade de bater.Mas sempre que eu sou chatinha com voê fico morrendo de dó e te peço desculpas.E sabe , ante eu não ia mesmo com a sua cara, para falar a verdade você nem existia para mim.Na crima quem era Juliana? Quem foi Juliana um dia?
Ahh hoje eu sei a resposta Juliana é a menina que mesmo tendo ete jeitinho super explosivo de ser é a pessoa mais doce deste mundo. E hoje já não sei o que seria de mim sem ter você ao meu lado *--*;
Já passamostantas coisas juntas né amiga, lembra aquele dia que nós descemos aquela escada, e eu quase morri de vergonha , mas  eu desci você disse segunra em mim e vamos! E só por confiar em você que eu fui;Segundo você sou sua Thunayzinha UHSUAUAHS
Quero você ao meu lado para a vida toda, você esta aqui ó gatona ♥.
Minha Nha nha SUAHUS
Te Amo amiga muito muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário