onkeydown='return checartecla(event)'> onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' onkeydown='return checartecla(event)'

domingo, 31 de outubro de 2010




Porque viver chorando por você se tu nem ao menos quer me ver ? Não sei porque eu fui te dar O MEU AMOR se você não da valor ao que sinto por você ! Será que você já tem alguém que como eu sofre por você também ? Ou será q você não tem coração e não sabe o que é paixão ? Será que não ama ninguém ? Cuidado que o mundo dá muitas voltas, e quem sabe você gosta de um alguém que não te quer . . . E vai pagar o que você fez pra mim . Quem sabe assim vai dar valor a quem te quer !?
Se um dia vc ao menos chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculta diante dos outros. Neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.

sábado, 30 de outubro de 2010

Quero que me sintas por inteiro,
ao deitares em tua cama,
sentindo quem te ama...
Num toque mágico de dedos,
afugento teus medos...
Excito teus sentidos...
e os prazeres revividos,
de novo vão explodir...
Teu corpo inteiro vai sentir
o toque de meus lábios...

Quero que me sintas por inteiro...
Neste amor verdadeiro,
forte... vibrante...intenso...
É sempre em ti que penso...
Quero que me sintas por inteiro
(Maria Hilda de J. Alão)

acredita?

E você? Ainda tá aqui? Eu não consigo te sentir mais…Para mim, você quer se livrar logo desse peso e dessas dúvidas, e desse amor. Você quer se livrar do amor, meu amor? Talvez você veja as coisas assim mesmo, e talvez eu finja que vejo o amor, assim mesmo também. Mas é só para não perder o costume. Nunca soube diferenciar amor de paixão. Eu olho para aqueles jornais, e iludida, leio as cronicas de amor, como de costume. E mergulho em pensamentos e ilusões que fazem a minha cabeça. Não sei de você pensa em mim, não sei se sente minha falta, não sei se compara outras comigo, não sei se todas as nossas lembranças ficam em sua memória como em mim ficam. Eu havia prometido a mim mesma sair dessa vida e apagar seu nome, e outros amores da minha memória, mas não consegui, falhei, eu sei que falhei. Não por culpa minha, mas por sua culpa. Confesso que não tenho agido honestamente com você. A minha forma de proteção, sempre foi a minha indiferença, mas você consegue destruir a minha proteção, quebra a indiferença e me deixa vulnerável. Mesmo depois de tudo você quer que eu apareça, reapareça, esqueça tudo o que nos aconteceu antes, e não sei. Por que eu me deixo levar? Por que tanta necessidade de você? Por que eu quero que me leve? Não sou assim, não fui feita pra me iludir. Acho que seu ‘em vão’ é um tanto quanto diferente do meu. Vou fazer o seu favor, e poupar seu tempo de uma certa indecisão. Isso já é mais que recíproco. Mas, não se preocupe, meu amor. Quando a incerteza fazer você cair, eu continuarei aqui… intacta. Com o meu olhar, meu sorriso e meu coração. Não mais meus… seus… SÓ seus.





Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. a gente cresce através da gente mesmo. se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. cada um vai ter que descobrir sozinho. e aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.




O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas. E a pior de todas… Quero começar algo.




Finja que está tudo bem. Finja que você nunca foi enganado. Finja que você nunca se sentiu fraco. Finja que você não o ama. Então, finja que você é forte. Faça de conta que você é feliz. Sorria só para esconder uma lágrima. Faça de conta que aquela pessoa não significou nada na sua vida. Finja que as lembranças foram insignificantes. Finja que você não tem medo de o perder. Faça de conta que tudo é passageiro. Faça de conta que o amor é não existe. Finja que tudo não passou de uma ilusão. Finja que a vida não vale nada. Faça de conta de que seu interior ainda está intacto. E quando você cair, se levante,  olhe no espelho e se pergunte se tudo isso vale a pena.




Já passei as noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know
I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear
I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know
I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
I've found out a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you



O espaço diminui ao meu redor.
Eu sinto isso e invade a minha mente.
As paredes se aproximam cada vez mais.
Tranquei-me neste lugar quente e seguro.
Joguei a chave fora, mas não quero ver onde.

Frágil ilusão.
O que há lá fora,
invade aqui dentro.
Forçando-me a sair,
mostrando-me o descontrole.
Sobre ela, realidade.
Sobre mim, frágil.

E quando volto, o espaço diminui ao meu redor.
Cada vez mais, sufocando-me.
Consciente disso, mas frágil demais.
Para ao menos tentar, eu mesma destrancar.
Este mundo que criei, esta frágil ilusão.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010





Então faça de conta que nada aconteceu. Faça de conta que ela não foi o amor da sua vida naquela noite. Passe por ela e não olhe, como se fossem dois estranhos no meio de tantos outros.
Esqueça tudo o que disse, as juras de amor e as promessas fáceis. Esqueça tudo o que viveram na delimitação do tempo. 
Finja que não acreditou que foi com ela que você viveu uma nova vida, onde quem era o centro desse mundo era você. 
Faça com que todos os dias passem a ser iguais e que tudo não passou de simples horas que não fariam qualquer diferença.
Diga para os seus amigos que ela não faz falta, que só foi mais uma entre tantas. Faça-a chorar por você enquanto a ignora.
Mas por favor, nunca negue que você não sentiu todo o amor que ela lhe ofereceu; que não lia em seus olhos o que ela não tinha coragem de falar. Nunca negue que foi ela quem voltou a lhe fazer viver.





Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.




Queria fazer você sentir tudo o que você me faz sentir. O quanto você me faz bem e o quanto sou dependente de você, até mesmo do seu silêncio. Quem sabe um dia você perceba o tamanho do amor que sinto por ti. Ou talvez perceba só a metade. Porque todo esse amor é meio grande demais para ser visto apenas com dois olhos. A distância não se compara a nada, me apeguei ao teu jeito. E a cada dia te sinto aqui. Percebo meu amor por você por culpa da sua capacidade de me deixar com um sorriso apenas por ler um ‘Oi’ seu. Você tem o poder de me fazer sorrir, de fazer eu me sentir bem. Você tem o poder de fazer eu te amar. Só quero que isso nunca se perca, que você nunca se esqueça de mim. Porque eu te amo demais, e nunca vou esquecer de você.




Sinceramente, não pertenço a esse mundo, não sou farsa, não sou mentira, sou apenas eu. Tenho alma, tenho coração com sentimentos, não sou de pedra e nem sou boneca, e as lições do dia-a-dia eu guardo pra poder evoluir. Não persisto no mesmo erro, e nem sempre sou o erro. Busco paz, busco felicidade, e tudo aquilo que me faz mal quero distancia. Sou o que sou não o que dizem ou as conclusões que tira sem ao menos me conhecer. Quero o bem de todos e quero mais ainda o meu bem, que fiquem os bons e eu darei valor.




Sabe qual o motivo de um coração bater mais forte que o normal? Das lágrimas escorrendo por seus olhos antes de dormir? O efeito que o cheiro de alguém te faz? A saudade que aquela pessoa te provoca? O quando ela te faz feliz sem precisar contar piadas? O quanto estar com essa pessoa é reconfortante? E de como se sente em ouvir sua voz? De como o seu estômago se irrita só de ver a pessoa? Do ódio que você sente em saber que ele tem poderes sobre ti? O motivo é o amor, ele prova as mais intensas dores e felicidades, mas no fim sempre vale à pena.

sábado, 23 de outubro de 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ééé ...



Eu me engano. Ok, eu sei que todos se enganam. Mas às vezes parece que me engano mais do que as pessoas costumam se enganar. Há pouco tempo atrás acreditei que ninguém nunca iria me entender. Isso é normal, mas o fato é que, me senti isolada boa parte do tempo, e tudo antes de conhecer você.
Talvez isso aconteceu porque nunca acreditei em ninguém tanto quanto acredito em você. Você mudou minha maneira de ver o mundo, e talvez eu confie em você mais do que eu confio nos meus olhos ou no que posso ver.
Muitos dizem que com o tempo você vai perdendo as pessoas que você achava que sempre estariam com você. Não acredito nisso, não quero perder você, não quero perder a sua amizade e muito menos perder a confiança que você me passa.
Certas coisas não são fáceis de serem explicadas. Um sentimento como amizade também não é muito fácil. Quem sabe eu consiga falar sobre você. Ou talvez me dê um branco, como normalmente. Sei que você não é qualquer pessoa. Quando acho que tenho defeitos você me mostra que posso ser melhor. Quando penso que são apenas  lágrimas que me cercam, você prova que simples gestos podem nos fazer sorrir. Mas não é um simples gesto seu que me faz sorrir. Você me faz sorrir. E isso me dá brilho nos olhos.
Com o tempo achei que encontraria uma amizade que realmente conseguisse completar o vazio que é não se identificar com nada. É um vazio, um certo vazio de cultura, sorrisos e confiança. Você chegou e tudo mudou. Eu estava parada, sem entender o porquê de tudo, o porquê de estar aqui, ainda sozinha. Mas ainda com um sorriso por ter te conhecido. E então você chegou e provou que nunca vou estar sozinha. E que o mundo inteiro pode estar contra mim, mas que enquanto eu tiver você na minha vida, terei um motivo pra seguir em frente.
Uma amizade pode surgir de várias maneiras, dizem que uma amizade pra ser completamente verdadeira devemos estar junto a pessoa em todos os momentos, bons ou ruins. Mas não acredito muito nisso. Às vezes o tempo não é nada, e só o destino que nos faz conhecer um amigo que muda a sua vida. E você mudou a minha, literalmente. Acredito que tempo não é sinônimo de amizade verdadeira. Nunca vi você(isso já aconteceu , mas falar que é bom me falta coragem), mas sempre sinto você junto de mim. Nem que seja em uma simples música emm um sorriso.
Certas pessoas sofrem por alguém que amam ter ido embora. Já meu coração dói por amar alguém que nunca veio.
Sei que prometi algo grande, pensei que conseguiria explicar com as palavras certas seu significado na minha vida.  Talvez um dia consiga. Ou talvez no dia em que ficarmos frente a frente você descubra a importância pelo brilho dos meus olhos ao te verem sorrir. 





Meus ontens estão desaparecendo e meus amanhãs são incertos. Então, para que eu vivo? Vivo para cada dia. Vivo o presente. Num amanhã próximo, esquecerei que estive aqui diante de vocês e que fiz este discurso. Nas o simples fato de eu vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa que hoje eu não tenha vivido cada segundo dele. Esquecerei o hoje, mas isso não significa que o hoje não tem importância.

seria..





Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem, mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente, cada dia é uma historia; cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento, e, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

onde esta?


Estou procurando o meu coração. Você viu ele por aí? Queria poder dizer que o tratei bem, do jeito que ele sempre sonhou, mas não. Confesso, não é só culpa minha, você o partiu,foi VOCÊ! E ele não aguentou. Eu não aguentei, meu coração não é de ferro, não sou de ferro, mas meu amor por você, esse sim é de ferro. Queria que ele pudesse sumir junto com meu coração, mas não pode. Então por favor, traga-me meu coração, não do jeito que deixei ele, mas quero que você o conserte.

domingo, 17 de outubro de 2010



Então a sociedade começa a banalizar tudo. Tudo começa a se perder entre as falsas palavras e as verdadeiras somem. Procuramos um lugar para se apoiar, e nossa própria opinião passa a ser confundida e banalizada também. Somos banalizados, e sofremos. As pessoas nos julgam falsamente, descaradamente. E nem se quer percebem  que os pensamentos são fácil confundidos hoje em dia. Às vezes somos banais e isso não é real. E às vezes somos originais, mas só os outros que não percebem.


Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus, e o que ficou: um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação.


Eu escolhi que aquele fosse o último abraço. Agora é outra que se perde em ombros tão largos, tomara que ela não se perca tanto ao ponto de um dia não enxergar o quanto aquele abraço é o lado bom da vida. Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo. 
Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a algum tempo, mas a realidade é que não gostamos desses tipo de filmes fraco com final feliz. Gostamos dos europeus, ‘cult’, aonde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, assim como aconteceu com a gente.


Não me dêem fórmulas certas porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!



Queria saber o que você espera de mim, queria saber que decisão tomar. Tá sendo duro sem você aqui. Tá sendo duro sem você saber. O mais duro ainda, é te amar, sabendo ou achando que to me iludindo. Mas o que esperamos? O amor aparece quando menos imaginamos. E você apareceu assim. E continua aqui, tentei fugir para outro lugar, mas fugindo meu coração continua em você. E você nem se quer sabe. Nem eu sei. O nosso ainda vai existir, acredito, que ainda vai existir. Pra mim, o nosso vai existir nem que para isso eu tenha que me iludir com o meu coração. E o meu coração está pedindo por você.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Andam dizendo que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.


Pare de se julgar. Em vez disso, comece a se aceitar com todas as suas imperfeições, suas fragilidades, seus erros e seus fracassos. Não queira ser perfeito. Isso seria, simplesmente, querer o impossível e, assim, você ficaria frustrado. Afinal, você é um ser humano.


Eu gosto do silêncio. Apesar de ás vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirada, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo.




O amor que um dia era recíproco parecia ter sumido por entre as árvores daquele lugar. Os sorrisos já tinham se acabado. E ela nem sabia ao certo o que aconteceria. Ela voava, saía do chão e suas pernas já não alcançavam mais a velocidade do seu corpo. Os sentimentos estavam estagnados, pelo menos parecia que estavam. Ela ama. Mas agora isso já não passava mais de um futuro do pretérito indicativo: Amou. 

      Olhou para os lados e se sentiu bem. Não completamente, mas estava bem ao ponto de continuar vivendo. A sua vez no amor parecia que nem tinha começado. Ou tivesse começado, mas já havia se partido. O Adeus dói. Mas não mais do que a ilusão de ter acreditado que o pra sempre dessa vez não acabaria. 

      A sua voz ecoou junto com vento que chorava por paz. Nada mais que isso. O céu chorava, ela não conseguia nem acordar pra vida. Continuava ali, partida, mas intacta a qualquer marca das lágrimas que tentavam a dominar. Nem tudo estava bem, mas ela fingia. Dizia que estava bem pra não precisar contar toda a história da sua dor. Fingia para não chorar. 

      Talvez ela devesse seguir, devesse acordar. Talvez ela devesse até dar mais uma chance para o amor. Mas não, ela não queria. Estava iludida. E continuava iludida com a sua dor. 

      Talvez a ilusão não fosse tão forte. Talvez poderia até ter se enganado. Mas as coisas já não tinham mais sentido.


Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais. Mas aí, daqui uns dias…. você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Eu me odeio muito. Me odeio pelos meus atos, por minhas respostas erradas, me odeio por ser infeliz. me odeio por ter nascido, me odeio por demorar a morrer, me odeio por simplesmente me odiar, me odeio por não ter coragem de me matar
Como fazem falta aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, mas de uma hora para outra foram levadas junto com a ventania. Quanta falta me fazem os momentos que eu pensava que tudo iria ser melhor se o tempo passasse rápido e infelizmente tive que me enganar com o tempo, com as lembranças, com o que sempre pensei. Lembrar dói, mas só dói no momento que você descobre que sempre achou errado do futuro. Dói mais ainda, quando você está cercado de problemas, e percebe que um dia foi feliz. Só não sabia disso.
Tenho ainda muita coisa pra arrumar. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.





O que eu preciso não está em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.
Com o coração na mão, minha mente voa livre, leve, louco, bicho solto. Bem melhor, bem melhor. Faça da sua vida algo melhor do que já viu e ouviu. Se eu não busco a perfeição em ninguém, não quero que busquem isso em mim. Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem.

Guarda-chuvas


“Os guarda-chuvas perdidos… aonde vão parar os guarda-chuva perdidos? E os botões que se desprenderam? (…) Não sabes? Vão parar nos anéis de Saturno, são eles que formam, eternamente girando, os estranhos anéis desse planeta misterioso e amigo.”
                                                                                   Mario Quintana

não vou falar em decepção

Tem dias que você acorda sem saber o porquê de ainda estar vivo, com aquela sensação de ‘Nossa, eu ainda to vivo nesse mundo’, mas o tempo vai passando e as coisas incrivelmente pioram, você briga com meio mundo de gente, fala mais ou menos com uma, e sempre fica esperando o fulano entrar. Então, é aí que o dia decai, por mais que você tenha tudo, tudo não, mas quase tudo perto de ti, sente um vazio durante as tardes ensolaradas, e quentes, ou chuvosas e frescas. Uma coisa aparece do nada, sem pedir pra invadir tua mente, e sem permissão tomar teu subconsciente, ela só chega e te invade. Você passa o dia inteiro desligado desse mundo sensacionalista, tentando se focar no problema principal, bem, não é exatamente um problema. É algo que você não consegue definir, é só um vazio de sentimentos, uma sensação de incapacidade, tipo arroz, que tem milhares de grãos de arroz no prato, todos soltos. Você é um deles, mas ninguém te dá importância, só te usa. Você só vai se destacar se estiver estragado, mas se estiver muito bom se destacará com os outros, e não pela sua individualidade. Falam que no mundo, dos iguais, são só os diferentes que se destacam. Os diferentes se destacam porque são ousados, mas voltando ao dia vazio… Você não escolhe esse tipo de coisa, é ela que te escolhe. Você não define nada. Você não acerta nada, tudo tá ruim mas ao mesmo tempo tá péssimo, é uma tal de nostalgia inexplicável. Você quer morrer, mas quer viver, morrer pra deixar isso, e viver para conquistar aquilo. E então, você começa a conhecer pessoas, pouco a pouco. Bem, não vou falar em decepção. Com o tempo você se liga naquelas coisas básicas de: “Aprendi que ter amigos, é bom, mas prefiro os poucos e sinceros do que muitos e blá blá blá.” Você não se deu conta de que aprender alguma coisa se desaprende outra? Mas você continua sempre com a sua opinião, e decide ‘expor’ essas coisas. Suas mãos começam a ficar trêmulas, aparecem mil idéias e sem definições de uma total perplexidade você inventa formas, cria aspectos, define explicações. Você literalmente se joga de cabeça, você torna toda aquela frustração em
três mil palavras e acaba fugindo do contexto. Mas então, voltando. Teu dia vai acabando, a angústia tomando outras formas e você acaba sem saber o que aconteceu, só vai dormir sem nenhum motivo. No outro dia você acorda bem, tipo, acordei e fui pra aula e isso é bom, você vai se sentir o mais estranho que existe, mas você ta bem e isso que importa. Até chegar em frente de um computador, esse meio acaba te aprisionando, te fazendo escravo e às vezes acabando com as tuas expectativas de um dia bom, enfim. Você fala com as mesmas pessoas, sobre as mesmas coisas, você ri pra tentar esquecer, seus amigos de ontem já não são seus amigos de hoje, sua confiança vai se acabando. Constantemente, tudo se transforma e você, perdido naquela imensidão de mudanças e sem mudar, sendo o mesmo, sempre e sempre. Convivendo com os mesmo erros de todo mundo, agüentando as mesmas frases prontas de pessoas medíocres, agüentando até o ponto máximo, como uma bomba relógio. E de repente do nada, você começa a agir diferente com todo mundo, e acaba sendo o alvo de reclamações de todos. Como se você tivesse personalidade, ou nunca tivesse se imposto em qualquer decisão. Quando você de certa forma cansa disso e resolve ‘se mostrar’, acham mil coisas, falam de mil coisas, pensam outras mil, mas não te provam nada, teorias qualquer um pode dar, mas provas, quem se arrisca? Você vai se limitando, se descrevendo, acabando com seu próprio companheiro de todas as tardes, isso não é ruim quando se faz para o próprio bem. Mas também não é bom, quando se faz isso só pra aparentar alguma coisa que não é.

*-*

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta?

É..

As coisas se encaixam e não se encaixam. Somem e reaparecem. Eu acho que estou certa, mas com um toque de mágica percebo meu erro. Eu espero por dias diferentes, mas nunca sei o que esperar, espero por dias iguais, mas nunca sei o que esperar. Vou viver, porque esperar não dá!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

smile

Mas acaba valendo a pena, mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros, cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez. Seu sorriso contagia e o principal motivo disso é a certeza de que nunca cansará de sorrir!

simples assim!

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

é assim..

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida…Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Depois do sonho

Pois é. Não são só os seres humanos que não conseguem dormir. A Borboleta também fica sem sono nenhum ás vezes. E sonha com coisas que nem queria sonhar. E lembram de coisas que queriam esquecer, e ás vezes essas lembranças vem com tanta força, que nem voar direito  consiguem. A felicidade ás deixa no vácuo ás vezes também. De alguma forma tentam alcançá-la, mas ela foge.
A borboleta está tremendo, o frio está se alastrando no céu, a sorte foi ter encontrado um lugar longe de tudo para ficar nessa noite.
E vocês, como estão? Queria saber o que se passa na cabeça de vocês. A Borboleta se sente só. Tem medo que os seres humanos se esqueçam dela.
Sempre pensei que as coisas aconteciam por destino, ou algo parecido. Mas acabei descobrindo que sonos nós mesmos que escrevemos nossa história. Mas estou meio confusa para escrever a minha. Mas com certeza vocês, que estão me conhecendo, vão fazer parte dela.
Hoje á tarde, pretendo voar um pouco mais longe. Pra falar a verdade, busco novos caminhos, todos os dias. Pra me sentir livre, não me sentir só e amar ainda mais ter as asas de uma borboleta. E isso, de alguma maneira, está dando muito certo por aqui.
Vou levantar vôo agora. Quer carona?

A ausência de alguém pode aprofundar o amor.

Eu quero sentar do teu lado e encostar a cabeça no teu ombro, quero sentir tua mão ao redor da minha cintura, ouvir umas palavras bonitas no ouvido e permanecer assim, sentada ao teu lado. Não quero que me dê jóias ou flores, nem que me prometa amor eterno, ou que nunca vai me deixar. Primeiro eu quero sentir que você  pelo menos agora  que está aqui comigo. Depois a gente vê o resto. Eu quero o agora, porque o depois corre o risco de nem acontecer.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha Loira *--*

A minha loira mais linda e mais orgulhosa de todas !
Aquelaa que quando fala uma coisa não há cristo que mude, e quando esta errada ? Meu Deus , briga briga mas não admite que errou, que raiva que dá heim AHSUHUAHS.
Ela sempre consegue me irritar de alguma forma, me dá vontade de bater.Mas sempre que eu sou chatinha com voê fico morrendo de dó e te peço desculpas.E sabe , ante eu não ia mesmo com a sua cara, para falar a verdade você nem existia para mim.Na crima quem era Juliana? Quem foi Juliana um dia?
Ahh hoje eu sei a resposta Juliana é a menina que mesmo tendo ete jeitinho super explosivo de ser é a pessoa mais doce deste mundo. E hoje já não sei o que seria de mim sem ter você ao meu lado *--*;
Já passamostantas coisas juntas né amiga, lembra aquele dia que nós descemos aquela escada, e eu quase morri de vergonha , mas  eu desci você disse segunra em mim e vamos! E só por confiar em você que eu fui;Segundo você sou sua Thunayzinha UHSUAUAHS
Quero você ao meu lado para a vida toda, você esta aqui ó gatona ♥.
Minha Nha nha SUAHUS
Te Amo amiga muito muito muito

domingo, 3 de outubro de 2010

Hm esse filme eu assisti hoje *-*






A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
(Diário de uma paixão)

.....

“Namoro à distância exercita e cria outras formas de se fazer junto, de estar presente. Os detalhes são muito mais valorizados, você tem que prestar atenção em tudo (você quer prestar atenção em tudo) porque naquele momento é tudo o que vocês têm. Conhecer o humor do outro só pelo tom de voz, ir aos poucos revelando o jeito de pensar, os gostos e desgostos, é conversar, conversar e conversar muito, sobre tudo, é dividir tudo com palavras, o que aconteceu durante o dia, os planos, as frustrações. É estar em um local e tirar uma foto, depois mandar só pra dizer “lembrei de você, queria que estivesse aqui”. É saber que momentos inesquecíveis estão por vir… Quem decide esperar, espera pra receber todo o bônus de uma só vez. Todos os beijos e abraços, os carinhos e afagos. Tocar, sentir a pele, o cabelo, o cheiro, passear de mãos dadas, ir ao cinema e comer pipoca, comer uma pizza, alugar um filme e assistir coladinhos no sofá. Tomar sorvete e depois jogar pedras na lua. É complicado? É sim. É diferente? É sim. Às vezes também pode ser doloroso e certamente sempre é cheio de saudade. Mas ainda assim não admito que ninguém venha me dizer que é impossível e muito menos que é um refúgio para não me decepcionar. É simplesmente uma decisão. É decidir esperar, se guardar, respeitar, acreditar, confiar, ser verdadeiro, sonhar, amar. Ou seja, é igual a qualquer outro relacionamento, com a pequena (grande) diferença da distância, o que não torna isso um bicho-de-sete-cabeças. A vida é minha, o amor é meu, e eu o entrego para quem merecer, para alguém que me preencha perfeitamente, mesmo que esse não esteja tão presente quanto gostaria no momento… Mas que vai! Eu sei que vai. É inexplicável, onde palavras não expressam tudo o que sentimos, mas que se pudesse resumir em uma frase tudo o que sinto seria: EU TE AMO, obrigada por existir, por me amar desse jeitinho e principalmente por permitir que eu te ame, do fundo do meu coração.”

Tic-Tac

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.”

sábado, 2 de outubro de 2010

Amizade




       Tenho percebido ao longo deste caminho que, nunca estamos sozinhos. Afinal uma vida não faz sentido se você está sozinho, percebi que em seus momentos de glórias e derrotas você tem alguém sempre ao seu lado.
      Desafios nos fazem perceber nosso valor e quando abatido por eles nos sentimos derrotados, sentimos como se algo tomasse o nosso lugar e o seu verdadeiro eu já não esteja mais ali, o céu parece cair em cima de nossas cabeças de uma maneira que não conseguimos nos levantar, passei por fases em que achei que não fosse superar os mais terríveis desafios. Aos poucos fui perdendo a força de vontade até mesmo de viver por que pra mim, nada mais fazia sentido, deveria eu ter desistido de tudo? Deveria ter julgado me como derrotado? Não sei, motivo pra isso eu tinha.
      Foi quando percebi algo interessante. Por mais que você passe pelas piores chuvas, as piores tempestades, há sempre um lindo sol te esperando, conheci ali o maior sentimento já sentido pelo ser humano. A amizade, conheci pessoas que foram verdadeiros heróis, que dariam as suas vidas pela minha,  que não importasse a situação estariam lá pra o que der e vier sempre ao meu lado. Com essas pessoas tive os melhores momentos e até mesmo os piores da minha vida, amigos que me fizeram rir, chorar, que fizeram dos seus, os meus momentos também e até então me fizeram perceber que as coisas mais simples da vida estariam ao nosso alcance sempre, me fizeram perceber que o mundo pode ser um bom lugar que não importasse o que aconteceria eles estariam lá, sempre dispostos a me ajudar no que fosse preciso. Penso então, o que seria da vida sem a amizade? Como tal sentimento nos faz tão bem a ponto de não vivermos sem? Qual é a graça da vida se a amizade não existisse? Hoje sei que preciso tanto dessas amizades que não consigo viver sem, eu não quero viver sem, porque verdadeiras amizades devem durar o tempo que for. A verdadeira amizade não se compra, se pede ou força, simplesmente se constrói através de afeto e tempo, não tem uma data pra acontecer e uma hora determinada, não há um lugar específico, simplesmente acontece. Depois de uma certa convivência qualidades e defeitos aparecerão acompanhando essa amizade e ela pode perder aquela força toda, pode não ser como era no começo, mas a verdadeira amizade simplesmente se manterá por entre defeitos e qualidades de cada um, sinceridade, confiança e simplicidade é o que nos mantém nesse laço. Como pode um sentimento assim, unir tanto até mesmo pessoas que nem ao menos são de uma mesma linhagem ou então de uma mesma cidade, estado ou país, sei que hoje posso com toda a certeza dizer que preciso e muito das amizades que tenho, nada seria sem elas e agradeço por um dia ter conhecido os amigos que tenho.
Aiaiai nem preciso dizer que é do mazi ♥